Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

Política

Ismael Crispin garante asfaltamento para área urbana de São Miguel do Guaporé


Compartilhe:

Publicado por

em

Ismael Crispin garante asfaltamento para área urbana de São Miguel do Guaporé

Valor destinado já está empenhado e em breve as obras serão iniciadas

Na manhã desta quinta-feira (13), o deputado Ismael Crispin (PSB) garantiu recurso para o asfaltamento de dois quilômetros de área urbana do município de São Miguel do Guaporé. Segundo o deputado, o valor destinado já está empenhado e em breve as obras serão iniciadas.

“Hoje é um dia para celebrarmos, pois mesmo diante das dificuldades, da crise mundial na saúde que estamos vivendo, conseguimos garantir mais dois quilômetros de asfalto, isso significa mais desenvolvimento, mais infraestrutura e principalmente mais qualidades de vida para os São-miguelenses”, comemorou.

O prefeito do município, Cornélio Duarte fez questão de agradecer o trabalho que vem sendo desempenhado pelo deputado Ismael em prol do município. “São Miguel do Guaporé está avançando com esse trabalho que está sendo realizado em parceria com todos que acreditam no potencial do nosso município”, pontuou.

Na ocasião, Ismael frisou que seu mandato é feito com responsabilidade e humildade. “ Continuamos trabalhando para transformar a vida daqueles que acreditaram e confiaram nas nossas propostas”, finalizou.

Compartilhe: