Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Geral

Faculdade Sapiens realiza aula remota de boas-vindas aos novos alunos


Compartilhe:

Publicado por

em

Faculdade Sapiens realiza aula remota de boas-vindas aos novos alunos

O segundo semestre na Faculdade Sapiens começou de uma forma diferente. Pela primeira vez desde sua fundação, a aula de boas-vindas aos novos alunos foi realizada remotamente. Mais de 300 alunos ouviram as perspectivas para esse período e sobre a importância de continuar estudando.

O professor convidado Osvaldo Canizares, da FGV, destacou como o profissional do futuro precisa continuar estudando. “Não se iludam e pensem que vocês vão parar quando terminar essa faculdade e essa pós, porque não é verdade. Nós não podemos mais parar de aprender, parar de estudar”, defendeu Osvaldo.

O diretor executivo Augusto Pellucio falou sobre a perspectiva da volta às aulas presenciais. “O bom da faculdade é ter esses momentos [presenciais]. É o que aprendemos com os outros, com os amigos… Por isso buscamos a integração nos cursos, como administração pode aprender com engenharia. Essa integração é fantástica”.

Mesmo com a proibição das aulas presenciais, a Faculdade Sapiens se preparou para oferecer aulas remotas de qualidade, sem comprometer a excelência do ensino, e também está se adequando às normas para um retorno presencial com segurança. “Estamos com a nossa estrutura com distanciamento, medição de temperatura na porta, álcool em gel em todos os departamentos e inúmeras outras medidas”, explica a diretora acadêmica Chirlany Mendanha.

A Faculdade Sapiens conta com 13 cursos de graduação e quatro pós-graduações que continuaram o ensino de forma remota, e ainda está recebendo matrículas. Saiba mais em: https://faculdadesapiens.edu.br/

Compartilhe: