educamais
Conectado por

Plural Saúde

Política

Unidade de internação e Acadepol recebem visita do deputado Anderson e equipe técnica da Seosp


Publicado por

em

Prédios necessitam de melhorias e o deputado fez o encaminhamento das demandas

Cumprindo agenda externa, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS) visitou juntamente com o diretor da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEOSP), Erasmo Meireles, e equipe técnica, a Unidade de Internação Provisória, localizada na Avenida Amazonas, região Leste de Porto Velho, ouvindo demandas apresentada pelo diretor geral Lindomar Gomes, que busca soluções para melhorias da parte estrutural, elétrica e na entrada.

Continua após a publicidade

A unidade está em reforma na parte dos alojamentos e necessita de uma boa reestruturação da rede elétrica, que está totalmente inviável, colocando em risco servidores e adolescentes que cumprem medidas socioeducativas.

A equipe técnica da SEOSP, formada por engenheiros e arquitetos, levantou os principais pontos a serem discutidos na busca por solução através de criação de projetos que visem resolver de forma definitiva os problemas, para atender com mais conforto e qualidade não só os servidores, plantonistas como também as famílias dos adolescentes, durante visitas.


Continua após a publicidade

Acadepol


Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, atendendo convite do delegado Carlos Reis, Anderson Pereira juntamente com a equipe da SEOSP visitou o prédio da Academia de Polícia (Acadepol), situada no mesmo terreno da Unidade Provisória e tomou conhecimento de melhorias que a academia necessita.

O local é de grande importância para a segurança pública do Estado, pois são realizados cursos de instrução, formação, qualificação e capacitação continuada dos servidores para todas as forças de segurança sendo: Polícia Penal, Polícia Militar, Polícia Civil, acadêmicos da Unir, é um órgão multiuso.


Continua após a publicidade

O parlamentar fez questão de destacar que foi formado na Acadepol, bem como colegas e companheiros de farda, que hoje desenvolve trabalhos importantes para a segurança da sociedade.

A SEOSP informou que o local também passará por estudo por parte de técnicos da secretaria, para fazer um levantamento das necessidades e posteriormente cobrar uma solução.

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook