educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

Após desconfiar de pedido, entregador de aplicativo pede reforço da PM e escapa de assalto em RO


Publicado por

em


Casal foi preso suspeito de tentativa de roubo. Uma motocicleta que havia sido roubada dias antes foi recuperada. Polícia Militar prendeu casal de suspeitos após entregador solicitar reforço para entrega
Jeferson Carlos/G1/Arquivo
Um jovem de 23 anos, que trabalha como entregador de aplicativo, escapou de um assalto após desconfiar de um pedido com características semelhantes as de outro roubo realizado dias antes. O caso aconteceu no último domingo (9) no Setor 2 em Ariquemes (RO).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz desconfiou do pedido após o cliente solicitar troco para R$ 100 e entrega em um local ermo, onde já haviam acontecido outros assaltos. Com isso, o jovem acionou a Polícia Militar e pediu reforço.
Quando o entregador entrou com a polícia na alameda onde havia sido feito o pedido, um homem jogou uma arma longe e tentou fugir. Uma mulher, que estava com ele, foi detida pelo entregador no local.
O suspeito, de 18 anos, foi alcançado pelos policiais e preso, assim como a mulher, de 23 anos, que havia sido detida pelo entregador. A arma, uma garrucha sem numeração, também foi localizada e apreendida.
A vítima disse aos policiais que dias antes um roubo com características semelhantes tinha acontecido, e que uma motocicleta havia sido levada. Ao ser questionado, o suspeito confessou o crime e disse que a moto estava escondida em uma área perto da BR-364, distante cerca de 10 quilômetros da cidade.
O casal de suspeitos, a arma apreendida e a moto recuperada foram encaminhados à delegacia da cidade.

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook