Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

Nacional

Luciano Hang processa deputado Nereu Crispim, do Rio Grande do Sul, por danos morais


Compartilhe:

Publicado por

em

 

O empresário Luciano Hang ingressou na Justiça ação indenizatória por danos morais contra o deputado federal, Nereu Crispim (PSL), do Rio Grande do Sul. No processo, o empresário salienta que o deputado prestou falso depoimento durante a CPI da Fake News, que tramita no Congresso Nacional, induzindo o Superior Tribunal Federal (STF) a incluir Hang nas investigações.
Inclusive, em razão deste ato de má fé do deputado Nereu Crispim, foi desencadeado um mandado de busca e apreensão na casa e escritório de Luciano Hang.

No processo, Hang também destaca que o falso depoimento do deputado é um ato de vingança. Nereu Crispim se ofendeu com uma publicação nas redes sociais do empresário, onde ele questiona a ausência dos deputados na primeira sessão parlamentar de 2020, após 42 dias de férias. Nereu Crispim era um dos deputados que não foi à sessão.

Além disso, o deputado federal, por diversas vezes, publicou em suas redes sociais mentiras e calunias contra Hang. Diante do exposto, o empresário exige indenização de R$250 mil por danos morais contra o deputado. Já que não há nenhuma prova de que Hang esteja envolvido na referida investigação.

Compartilhe: