Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Ariquemes, RO, registra a 50ª e 51ª morte por coronavírus


Compartilhe:

Publicado por

em


Vítima é um idoso de 66 anos que estava internado no CAR. Cidade é uma das 280 com mais óbitos por Covid-19 no Brasil. Cidade de Ariquemes chega a 50° morte por Covid-19
Diêgo Holanda/G1
A Secretaria Municipal de Saúde (Semsau) confirmou neste fim de semana a 50ª e a 51ª morte por coronavírus no município de Ariquemes (RO), Vale do Jamari.
As vítimas mais recente são dois idosos homens, sendo um de 65 anos e outro de 66 anos, que não possuía histórico de comorbidade e estava internado no Centro de Afecções Respiratórias (CAR).
Com mais um óbito provocado pela doença em Ariquemes, a cidade está entre uma das 280 com mais mortes no Brasil, segundo o Mapa de Coronavírus, do G1.
Veja como está o crescimento de casos de Covid-19 em Ariquemes
Os dias com mais mortes por coronavírus em Ariquemes são: 18 de junho (quando foram contabilizados 3 óbitos em um dia) e 4 e 5 de agosto (com 3 três mortes em cada dia, respectivamente).
Na última semana a cidade passou de 41 óbitos para 50.
50 óbitos em menos de três meses
Ariquemes atingiu o 50° óbito em menos de três meses. A primeira vítima da doença na cidade foi um homem de 53 anos. Ele morreu poucas horas depois após dar entrada no Centro de Afecções Respiratórias (CAR) no dia 17 de maio.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: