Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Homem é baleado na porta da casa de funcionário em Monte Negro, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Funcionário informou aos policiais que ouviu o som dos disparos e encontrou a vítima baleada na porta de casa. Homem precisou ser transferido para uma unidade de saúde em Ariquemes. Um homem de 37 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (6), no Centro de Monte Negro (RO), quando ia deixar documentos com um funcionário. Segundo o médico que atendeu a vítima de disparos de arma de fogo, foi possível contar nove perfurações pelo corpo, no tórax, mandíbula e trapézio.
De acordo com o boletim de ocorrência, o funcionário da vítima informou aos policiais militares que o patrão teria ido a sua casa no início da manhã para entregar documentos para o transporte de animais que a testemunha faria na propriedade do homem.
Pouco depois de receber a informação de que seu chefe estaria indo até sua casa, o funcionário disse ter ouvido cerca de quatro estampidos, e quando saiu da residência encontrou a vítima ensanguentada pedido socorro. A testemunha socorreu a vítima até o hospital da cidade, onde a polícia foi acionada.
Quando os policiais chegaram no hospital, foram informados de que a vítima estaria sendo encaminhada para Ariquemes (RO), devido a gravidade dos ferimentos, e o apoio da guarnição foi solicitado para o translado, pois o homem teria sofrido uma tentativa de homicídio.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: