Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Vereador Márcio Oliveira se cura da Covid-19 e retoma atividades em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Parlamentar chegou a ficar internado e escreveu relato dizendo que sentia dificuldade em respirar. Nesta quarta-feira (4), Márcio postou foto participando de sessão. Depois de anunciar que está curado da Covid-19, o vereador Márcio Oliveira (MBD) retomou suas atividades parlamentares nesta semana, em Porto Velho. O anúncio sobre a recuperação da doença foi feito pelo próprio vereador em sua rede social.
Nesta terça-feira (4), Márcio postou uma foto participando da sessão online da Câmara de Vereadores da capital (veja abaixo).
Vereador Márcio Oliveira volta atividades parlamentares após cura da Covid-19
Facebook/G1
Já no último fim de semana, também em sua rede social, o vereador tinha postado que havia recebido alta e estava curado da Covid-19.
“Obrigado, Deus! Obrigado por me dar uma segunda chance e me ajudar na recuperação e por finalmente me livrar da Covid. Finalmente alta, finalmente curado”, disse Márcio.
Infecção
Márcio anunciou no dia 7 de julho que tinha sido infectado pelo coronavírus. Dias depois, o quadro de saúde do vereador piorou e ele precisou ser internado.
Em 21 de julho, o parlamentar escreveu que sentia bastante dificuldade para respirar e relatou sobre o medo de estar com a doença.
“Por uns três dias seguidos eu acreditei que não conseguiria completar 35 [anos], mas com a bondade do senhor, ainda estou aqui. Continuo internado, mal conseguindo respirar direito, mas lutando pra ficar melhor e sem sequelas dessa doença maldita”, escreveu.
Márcio ainda postou uma foto enquanto estava internado em um hospital.
Vereador Márcio Oliveira enquanto estava internado com Covid-19
Facebook/Reprodução
Ainda no mês de julho, o irmão de Márcio, o deputado estadual Jean Oliveira, também foi diagnosticado com a doença. Porém a família afirma que o deputado também já recebeu alta, depois de ter ido se tratar em São Paulo.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: