Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Com suspeita de Covid-19, jovem deixa hospital sem autorização e morre em casa em Jaru, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Vítima teria ido ao hospital da cidade no final de semana com sintomas da doença, como falta de ar. Óbito foi constatado por bombeiros militares. Após registro da ocorrência, corpo foi liberado para funerária
Portal P1/Reprodução
A morte de um jovem de 20 anos foi constatada por bombeiros militares na tarde desta terça-feira (4) no Setor 7 em Jaru (RO). Segundo informações levantadas pela Polícia Militar (PM), o rapaz estaria com suspeita do novo coronavírus, mas deixou o hospital sem autorização e morreu em casa um dia depois.
De acordo com o boletim de ocorrência, os bombeiros relataram que foram acionados para um caso de morte por Covid-19. No local, familiares da vítima informaram que ele havia ido ao hospital no final de semana com sintomas da doença, como falta de ar, mas que o exame havia dado negativo.
No entanto, ao entrarem em contato com o hospital da cidade, os bombeiros foram informados que o jovem havia ido até a unidade de saúde, mas que deixou o local sem autorização médica. Na ocorrência não consta se o hospital informou sobre o diagnóstico do rapaz.
A esposa da vítima, uma adolescente de 16 anos, disse aos policiais que o rapaz estava com respiração e batimentos cardíacos fracos, e que desmaiou. Nesse momento, ela acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito no local.
A perícia técnica não pôde comparecer na casa por estar atendendo em outra cidade. O corpo foi liberado para a funerária após o registro da ocorrência.
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: