Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

G1

Ouro Preto do Oeste, RO, registra 14ª morte pela Covid-19


Compartilhe:

Publicado por

em

Paciente era um médico boliviano de 52 anos. Esposa da vítima trabalha em um hospital na cidade e também foi diagnosticada com o vírus. Morte por Covid-19 é registrada em Ouro Preto do Oeste
A morte de um homem de 52 anos, vítima do novo coronavírus, foi registrada nesta segunda-feira (3) em Ouro Preto do Oeste (RO). O paciente foi o 14º óbito na cidade por causa da doença.
O homem, de nacionalidade boliviana, era médico, mas não estava atuando na profissão. A esposa do paciente é técnica em enfermagem no hospital municipal de Ouro Preto e também está com Covid-19. Ela chegou a ficar internada em Porto Velho, mas recebeu alta há cerca de uma semana.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que a confirmação da doença no médico se deu pelo protocolo clínico de imagem, que mostrou o comprometimento dos pulmões por causa do vírus. O paciente ficou internado por dez dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Ji-Paraná, mas não resistiu à doença.
Até esta segunda (3), Ouro Preto contabiliza 385 diagnósticos da Covid-19 e 14 mortes, e é a oitava cidade com maior número de óbitos em Rondônia. Em todo o estado já são mais de 40 mil casos do novo coronavírus e 888 mortes.
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: