Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Secretaria de planejamento muda de endereço em Vilhena, RO, para reforma


Compartilhe:

Publicado por

em


De acordo com a prefeitura, esta é a primeira reforma realizada no local desde 1984. Telefone para atendimento ao público permanece sendo o (69) 3321-4084. Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan) de Vilhena
Prefeitura de Vilhena/Divulgação
A Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan) em Vilhena (RO) está atendendo em um novo prédio desde o final da última semana. A mudança foi realizada para que uma reforma pudesse ser feita no antigo local.
Os serviços administrativos, orçamentários, de engenharia e arquitetura passaram a ser realizados no prédio do Hotel Carimã, localizado na Avenida Jô Sato, 687, bairro Jardim América. O setor de fiscalização de obras continua na sede da prefeitura.
O telefone para atendimento ao público é o (69) 3321-4084. Já a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que antes dividia o telefone com a Semplan, passa a atender pelo (69) 3919-7070.
Segundo a prefeitura, a reforma é a primeira realizada desde 1984 e deve corrigir problemas de desgaste da edificação, além de melhorar o ambiente de trabalho.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: