educamais
Conectado por

Plural Saúde

G1

Mutirão de vacinação é realizado no residencial Orgulho do Madeira de 4 a 7 de agosto em Porto Velho


Publicado por

em


Serão oferecidas doses contra a gripe, contra o sarampo e imunização de rotina. Confira os pontos de vacinação e quadras que serão atendidas em cada dia. Vacina contra o sarampo estará disponível
Allan Carvalho/PMF
Uma mobilização para atualizar os cartões da vacina dos moradores do residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho, será realizada entre os dias 4 e 7 de agosto. Nesse período será realizada a imunização contra a gripe, contra o sarampo, além das demais vacinas de rotina.
O público-alvo desse mutirão de vacinação é formado por crianças, gestante e adultos com idades entre 20 e 49 anos.
As crianças receberão vacinas de rotina como rotavírus, tríplice viral e febre amarela; os adultos devem ser imunizados contra o sarampo – a campanha de vacinação contra a doença é realizada no município até o dia 31 de agosto -; e as doses restantes da vacina contra a gripe também estarão disponíveis.
As triagens para verificar os cartões de vacina e realizar os agendamentos para a imunização, como forma de evitar aglomerações, tiveram início na última sexta-feira (31).
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), além do agendamento, uma forma de evitar uma grande quantidade de pessoas no mesmo local é o atendimento por quadras. A cada dia, apenas uma quantidade pré-estabelecida de blocos será atendida.
Confira os dias, locais de vacinação e blocos atendidos:
04/08 – quadras 588 a 599 – Associação dos Moradores e Amigos do Orgulho do Madeira (Amarom)
05/08 – quadras 583 a 587 – Associação Comunitária de Moradores e Amigos do Residencial Orgulho do Madeira (Acmarcom)
06/08 – quadras 601, 603, 605, 607 e 609 – Associação Comunitária de Moradores e Amigos do Residencial Orgulho do Madeira (Acmarcom)
07/08 – quadras 600, 602, 604 e 606 – Área de convivência do residencial
Os atendimentos terão início às 8h.

Continua após a publicidade

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente
Continuar leitura

Publicidade

Mais destaques

Facebook