Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Política

Deputada Cassia participa de encontro com o superintendente do DER e cobra providências para as ROs 464 e 470


Compartilhe:

Publicado por

em

Superintendente afirmou que o DER fará recuperação de trechos passando pelas serras, que estão sem asfalto há anos

A Deputada Cassia Muleta (PODE) participou, na ultima sexta-feira (31), de uma entrevista junto ao Superintendente do DER, Elias Rezende, na Rádio Nova Jaru FM, no programa Abrindo o Jogo com Hamilton Alves. A conversa tratou sobre os trabalhos que serão realizados na RO-470 que liga Ouro preto do Oeste a Vale do Paraíso, e também os trabalhos na RO-464, que liga o distrito de Tarilândia ao Município de Jaru.

O Superintendente garantiu que o DER irá realizar por conta própria os reparos da RO-464, e que uma parte importante da via a ser asfaltada são as serras, que estão sem asfalto há anos. A Parlamentar cobrou providências para a RO-470, que liga Ouro Preto ao Vale do Paraíso, que necessita de reconstrução por todo o percurso que liga os dois municípios.

Na oportunidade, Cassia parabenizou o Superintendente Elias Rezende pelo compromisso firmado e agradeceu por ele estar atendendo suas solicitações, bem como indo aos locais que mais carecem de ajuda para que então os trabalhos comecem a ser realizados.

A deputada ressaltou que, mesmo durante a pandemia, os trabalhos devem seguir atuantes, principalmente os que venham a promover o bem estar da população. É hora de se proteger, porém também de lutar por uma Rondônia melhor.

Compartilhe: