Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

G1

Trânsito no trevo da BR-364 é liberado para veículos em Ariquemes, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Obras no local começaram no ano passado, sendo paralisadas várias vezes. Fluxo de veículos seguiu normal neste sábado (1°). Tráfego de veículos em trevo de Ariquemes, RO, já está liberado
Prefeitura de Ariquemes/Divulgação
O trânsito no trevo da BR-364 em Ariquemes (RO), Vale do Jamari, foi liberado para os veículos. O tráfego no local ficou suspenso durante nove meses, por causa de uma obra.
A obra na rotatório do trevo foi feita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).
Na tarde de sexta-feira (31) foi liberada a passagem de veículos pelo local, e neste sábado (1°) o trânsito de carros no trevo fluiu normalmente, sem travamentos.
Trânsito no trevo da BR-364 é liberado em Ariquemes, RO
Obras e paralisações
A obra no trevo da BR-364 começou ainda no fim do ano passado. Por causa de problemas na drenagem do subsolo, o serviço foi paralisado dias depois. O Dnit então prometeu reavaliar o projeto para retomar.
Durante os meses de obras, motoristas reclamaram dos constantes travamentos na pavimentação asfáltica da BR-364 com a BR-421.
Quem chegava na área urbana de Ariquemes pela BR-421, por exemplo, precisava passar pela via paralela à BR-364 até o Bairro Marechal Rondon. Quem fosse pego passando pelo trecho interditado era notificado.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: