Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

G1

Adolescente de 15 anos é apreendida com 8 tabletes de maconha em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Menor disse à PRF que transporte de droga era rito de passagem para ser aceita em facção. Adolescente viajava sozinha em um táxi que havia saído de Ji-Paraná com destino à cidade de Porto Velho. Droga estava escondida e mala de adolescente, em Rondônia
PRF/Divulgação
Uma adolescente de 15 anos foi flagrada viajando com 5kg de maconha dentro de uma mala, na sexta-feira (31), em Porto Velho. A jovem estava em uma táxi que havia inicia a viagem em Ji-Paraná (RO) e tinha a capital rondoniense como destino final.
De acordo com registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem ao táxi aconteceu na BR-364. O nervosismo da adolescente, que viajava sozinha no veículo, chamou a atenção dos agentes.
Ao verificarem os itens pessoais da menor, os policiais encontraram oito tabletes de maconha na mala da jovem.
Na ocasião, a adolescente disse aos policiais que aceitou fazer o transporte ilícito por ser um “rito de passagem/aceitação” como integrante de uma facção criminosa.
O Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente encaminhada à Central de Flagrantes de Porto Velho para registro da ocorrência.
A ação de fiscalização ao veículo foi feita pela PRF, com apoio das polícias Militar e Civil. A droga vai ficar à disposição do poder judiciário.
Maconha é achada dentro de mala de adolescente em RO
PRF/Divulgação

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: