Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Mercado Cultural é reaberto em Porto Velho neste sábado, 1º


Compartilhe:

Publicado por

em


A princípio, devem funcionar no local apenas atividades gastronômicas. Mercado funcionará das 6h30 às 22h todos os dias da semana. Mercado Cultural em Porto Velho
Prefeitura de Porto Velho/Divulgação
A reabertura do Mercado Cultural de Porto Velho está marcada para o próximo sábado (1º). O local teve as atividades suspensas no final de março devido a pandemia do novo coronavírus, e vai voltar a abrir com serviços gastronômicos.
Segundo a prefeitura da capital, as medidas necessárias estão sendo tomadas para garantir a segurança no local, como: distanciamento das mesas, disponibilização de álcool gel e aferição da temperatura na entrada com o uso de termômetro digital.
No sábado (1º), a atração será a “Feijoada com Samba”. E no domingo (2) o Mercado inicia com o “Café Nordestino”. Restaurantes e lanchonetes vão funcionar todos os dias da semana oferecendo café da manhã, almoço e jantar.
O Mercado, localizado na Avenida Presidente Dutra, 2816, na região central, ficará aberto das 6h30 às 22h. Shows e eventos ainda não têm prazo para voltarem a ser realizados.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: