Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Homem é preso com mais de 22 quilos de cocaína na zona rural de São Francisco, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Segundo suspeito conseguiu fugir durante abordagem policial. Em uma residência ainda foram encontradas armas e munições. Mais de 22 quilos de cocaína foram apreendidos na zona rural de São Francisco, RO
Polícia Civil/Divulgação
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (29) na zona rural de São Francisco do Guaporé (RO) pelo crime de tráfico de entorpecentes. O suspeito estava com mais de 22 quilos de cocaína, armas de fogo e munições.
Segundo informações da Polícia Civil, foi apurado durante investigações que dois suspeitos estariam com uma grande quantidade de drogas na Linha 27. Durante a madrugada, os policiais se dirigiram ao local e, após monitoramento, viram duas pessoas saindo de um matagal com sacos contendo os entorpecentes.
Durante a abordagem, um dos suspeitos fugiu por dentro do mato e o outro foi detido. Na sacola foram encontrados 22 pacotes de cocaína, pesando cerca de 1 quilo cada.
Na casa de um dos suspeitos foram encontradas outras porções de droga, uma balança de precisão, telefones celulares, espingardas e munições.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: