Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Processo seletivo de estágio é aberto para Central de Informação ao Migrante e Refugiado em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Podem se candidatar estudantes de Letras Português, Espanhol ou Inglês. Inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 31 de julho. Central vai funcionar no Tudo Aqui da Avenida Sete de Setembro em Porto Velho
Governo de RO/Divulgação
Um processo seletivo foi aberto para contratação de estagiários para a Central de Informação ao Migrante e Refugiado em Porto Velho. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet até o dia 31 de julho.
Segundo o Governo de Rondônia, estão disponíveis duas vagas com carga de seis horas diárias. O valor da bolsa estágio não foi divulgado. As oportunidades são para acadêmicos de Letras Português, Espanhol ou Inglês.
Para se inscrever, o candidato deve enviar o currículo para o e-mail [email protected], com o assunto Seleção de Estágio SEAS 2020.
A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira a análise de currículo, e em seguida uma entrevista, que pode ser realizada por videoconferência ou presencialmente. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 7 de agosto.
A Central de Informação ainda não está ativa e deve ser inaugurada no próximo mês no prédio do Tudo Aqui, localizado na Avenida 7 de Setembro, 830, Centro.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: