Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Prefeitura de Vale do Paraíso, RO, abre processo seletivo para contratação de psicólogo


Compartilhe:

Publicado por

em


Salário é de R$ 2.421,85 para uma carga de 40 horas semanais. Inscrições estão abertas até o dia 31 de julho. Inscrições para processo seletivo devem ser feitas pela internet
Clara Cleto/Arquivo Pessoal
As inscrições de uma seleção simplificada foram abertas pela prefeitura de Vale do Paraíso (RO) para contratação de psicólogo. O salário é de R$ 2.421,85 para uma carga de trabalho de 40 horas semanais. Uma vaga está disponível.
Os interessados podem se inscrever de forma gratuita até o dia 31 de julho pela internet, através do envio da ficha de inscrição e dos documentos necessários para o e-mail [email protected].
Segundo o edital, a seleção será realizada através de análise de títulos, que vai levar em consideração graduação, especializações e cursos de aperfeiçoamento. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 11 de agosto.
Confira o edital e a ficha de inscrição para o processo seletivo
O contratado deve atuar pelo município por um período de seis meses, podendo ter o contrato prorrogado por igual período. Dúvidas sobre o processo seletivo podem ser tiradas pelo telefone (69) 34641017 de segunda a sexta-feiras, da 7h às 12h.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: