Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Destaque

Porto Velho retorna para a “Fase 2” do distanciamento social


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma portaria publicada nesta terça-feira (28/07) pela SESAU/RO determina o retorno da capital de Rondônia para a “fase 2” do distanciamento social nesta quarta-feira, devido ao desenfreado aumento de casos de coronavírus na capital, veja a portaria. (CLIQUE E VEJA A PORTARIA NA ÍNTEGRA)

O SECRETÁRIO ADJUNTO DE ESTADO DE SAÚDE, SECRETÁRIO-CHEFE DA CASA CIVIL, PROCURADOR-GERAL DO ESTADO, SECRETÁRIO DE FINANÇAS, SECRETÁRIO DE ESTADO DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO E O DIRETOR EXECUTIVO DA AGÊNCIA ESTADUAL DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DE RONDÔNIA, no uso de suas atribuições legais e regimentais nos termos da Lei e em conformidade com as prerrogativas estabelecidas no Decreto nº 24.893, de 23 de março de 2020, que “Institui o Comitê Interinstitucionalde Prevenção, Verificação e Monitoramento dos Impactos da COVID-19.”;

RESOLVEM :

Art.  1º.  Enquadrar  os  Municípios  do  Estado  de  Rondônia  conforme  o Anexo  I,  de  acordo  com  critérios  estabelecidos  no  Decreto  nº  25.049,  de  14  de  maio  de 2020, com as alterações realizadas até esta data. Art. 2º. Esta Portaria entrará em vigor na data de 29 de julho de 2020.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Registre-se,

Publique-se e

Cumpra-se.

 

Compartilhe: