Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Homens são flagrados com pé de maconha no jardim de casa em Jaru, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Porções da droga também foram encontradas no interior da residência. Polícia Militar recebeu denúncia de que local era usado para a comercialização de entorpecentes. Pé de maconha e porções da droga foram encontrados em residência no Setor 07 de Jaru
8ºBPM/Divulgação
Dois homens foram detidos na manhã desta segunda-feira (27) após serem flagrados com um pé de maconha e porções da droga em uma residência de Jaru (RO).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os agentes foram informados através de denúncia que uma residência do Setor 07 estava sendo utilizada como ponto para comercialização de drogas.
Ao chegarem no local, encontraram uma muda de maconha entre as plantas do jardim e três porções da substância dentro da casa.
Dois homens estavam na residência e alegaram ser usuários. Um dos suspeitos informou que era o dono das porções de droga e que as comprou em Ouro Preto do Oeste (RO).
Os dois foram detidos e encaminhados para a realização do exame de corpo de delito, e em seguida para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: