Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Política

Luizinho Goebel indica ao Governo de Rondônia reconstrução de ponte em Urupá


Compartilhe:

Publicado por

em

Atualmente, a ponte na linha C-6, entre Urupá e Mirante da Serra, está interditada

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), na última sessão da Assembleia Legislativa, realizou indicação ao Governo do Estado de Rondônia, para que por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) realize a restauração da ponte sobre o Rio Urupá, na Linha C-6, KM 22, entre os municípios de Urupá e Mirante da Serra.

O parlamentar estadual ressalta que a solicitação se faz necessária, pois se trata de essencial via de acesso para os municípios e para a Linha 58 do município de Urupá. A ponte, atualmente, encontra-se interditada, uma vez que a metade dela caiu impedindo o trânsito na região.

“Com a reconstrução da ponte, o trânsito voltará a fluir facilitando para os moradores que precisam passar por pelo local para acessar os municípios e, ainda, os ônibus escolares voltarão a trafegar buscando os alunos para a escola, além da melhora para o escoamento da produção, entre outras benfeitorias”, frisou Goebel.

Após passar pelos trâmites regimentais na Casa de Leis, a solicitação do parlamentar foi encaminhada ao Governo, para a adoção das providências necessárias.

Compartilhe: