Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Ismael Crispin visita municípios de Campo Novo e Monte Negro


Compartilhe:

Publicado por

em

Na ocasião, o deputado apresentou sua bandeiras de trabalho e verificou as demandas dos municípios

Nesta quinta-feira (23), o deputado Ismael Crispin (PSB) realizou sua primeira visita oficial ao município de Campo Novo de Rondônia. Na oportunidade, o parlamentar concedeu entrevista na Rádio Alternativa FM para explanar aos ouvintes do município suas bandeiras de trabalho.

Em seguida, Ismael participou de uma reunião com as lideranças do município. “Nessa reunião, muitas demandas foram apresentadas. Campo Novo é um município muito carente e depende de apoio, em especial na parte de infraestrutura e investimentos para fomentar a agricultura familiar”, disse.

Segundo o parlamentar, a necessidade de recuperação da BR-421 que dá acesso ao município foi a maior reivindicação dos moradores. “De prontidão, me comprometi com eles para indicar ao Estado a realização dessa obra e principalmente as consequências que a recuperação desse trecho proporcionará na economia do município”, avaliou.

Monte Negro

Em Monte Negro, o deputado visitou a Secretaria Municipal de Agricultura para avaliar aos pleitos do setor no intuito de viabilizar investimentos. Segundo Ismael Crispin, a sua atuação no município começou na educação, mas logo outras áreas serão atendidas também.

“Em fevereiro, estivemos na escola Maria de Abreu Bianco acompanhado da diretora Rosana Rondover, da secretária municipal de Educação, professora Gilvania Bergamo e naquele momento fizemos o compromisso de assegurar recursos para a construção de um refeitório e o pátio e hoje tivemos o prazer de dizer o recurso já está em análise e logo será empenhado”, finalizou.

Compartilhe: