Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Política

Ismael Crispin prestigia entrega de veículo na Apae de Alvorada do Oeste


Compartilhe:

Publicado por

em

Apae é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos de direito privado, responsável pelo atendimento de Pessoas com Deficiência Intelectual
A convite do vereador Marcos Paulo Freire (PR), o deputado Ismael Crispin (PSB) prestigiou na manhã desta sexta-feira (24), a solenidade de entrega de uma van para atender as necessidades da Associação de Pais E Amigos dos Excepcionais (Apae) de Alvorada do Oeste. O evento contou com a presença do prefeito José Walter a primeira dama Márcia, vereadores e autoridades locais.

As APAEs têm como principal missão prestar serviços de assistência social no que se diz respeito a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência, conscientizando cada vez mais a sociedade. Na ocasião Ismael Crispin, ressaltou a importância da associação que promove a atenção integral de pessoas com deficiências intelectuais e/ou múltiplas.

“O papel da Apae é reconhecido em todo Brasil, mas eles precisam mais do que isso, precisam do apoio de todos para continuar garantindo a ajuda social que tantas famílias precisam. Nosso mandato é municipalista e estamos tentando dentro das nossas atribuições fazer a diferença na vida das pessoas”, disse.

DOAÇÃO 

A Apae é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos de direito privado, responsável pelo atendimento de Pessoas com Deficiência Intelectual, desde 0 ano até o fim da vida e contam principalmente com a mobilização da sociedade para o desenvolvimento do seu trabalho.

Através do site https://apae.com.br/ é possível se filiar e fazer uma doação ou ser um voluntário/parceiro a Apae mais próxima de você.

Compartilhe: