Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Deputado Edson Martins destina recurso para equipar posto de saúde no distrito de Palmares, em Theobroma


Compartilhe:

Publicado por

em

Parlamentar assegurou emenda de R$ 100 mil para a compra de equipamentos e mobílias para a unidade de saúde

O deputado Edson Martins (MDB) garantiu um recurso proveniente de emenda parlamentar, no valor de R$100 mil, para a aquisição de equipamentos e mobílias para o posto de saúde do distrito de Palmares, no município de Theobroma.

O recurso foi solicitado pelo vereador Gilmar do Palmares (PDT) e já está empenhado, agora segue para convênio. “Esse recurso vai proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores da saúde e consequente melhoria na qualidade do serviço prestado aos pacientes que necessitam de atendimento”, destacou o vereador.

Edson Martins parabenizou o vereador Gilmar e reafirmou a parceria em levar recursos para a população do distrito de Palmares. “Esse período de pandemia tem aumentado o fluxo de pacientes e servidores nos postos de saúde, esses equipamentos vão proporcionar mais conforto e melhor desempenho nas funções”, destacou Edson Martins.

Os equipamentos que constam no projeto para aquisição são computadores, impressoras, tablets, centrais de ar, mesas, cadeiras, armários, refrigerador, bebedouro e arquivo de aço.

Compartilhe: