Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Edital é lançado pelo Ministério Público de RO para publicação de livro eletrônico


Compartilhe:

Publicado por

em


Obras devem ser inéditas e estar relacionadas a uma das áreas do Direito. Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto. Sede do MP-RO em Porto Velho
Diêgo Holanda/G1
Um edital para publicação de livros eletrônicos foi lançado pelo Ministério Público de Rondônia (MP-RO). A seleção é aberta a membros e servidores do MP, com obras voltadas às áreas do Direito: Penal, Processual Penal, Civil, Processual Civil, Difusos e Coletivos, Administrativo e Constitucional.
As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto, com o envio do livro para o e-mail [email protected]. A obra deve ter entre 100 e 250 páginas, formatada de acordo com as normas que constam no edital.
Confira o edital da seleção
Cada candidato pode enviar apenas uma proposta e livro inédito para publicação. Segundo o MP-RO a editora do órgão foi criada em 2019 com o objetivo de promover a publicação de “trabalhos acadêmicos, técnicos, históricos e culturais, consubstanciados na indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, bem como aprimoramento profissional”.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: