Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Política

Rosângela Donadon explica ações desenvolvidas pelo Governo durante a pandemia


Compartilhe:

Publicado por

em

Rosângela Donadon explica ações desenvolvidas pelo Governo durante a pandemia

A deputada Rosângela Donadon (PDT) disse que os Poderes vêm cumprindo seu papel nesse momento de pandemia. Ela citou o que o Executivo tem se esforçado para manter o poder aquisitivo da parcela menos favorecida da população, com o Programa Amparo, mantido pela Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas).

A parlamentar disse também que, quanto mais crítica for a situação da pandemia, mais é preciso lançar os olhos além dela, para que a recuperação da região se torne uma realidade.

“O Parlamento vem cumprindo com grandeza seu papel, sob a presidência do deputado Laerte Gomes. Governantes como Marcos Rocha, que pensam como estadistas, certamente transformarão as críticas em aperfeiçoamento da administração”, acrescentou.

Rosângela Donadon explicou que teve uma longa conversa com o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves. Ela citou que o secretário mostrou o esforço que o Governo tem feito para assegurar o bem estar da população.

“Com todos os investimentos feitos na área da saúde, o Estado não colapsou. Além do mais tem sido desenvolvidas ações em outras áreas, como no DER, dirigido por Elias Rezende. No Sul de Rondônia, onde o tráfego é intenso devido ao transporte de grãos, estradas estão sendo recuperadas”, explicou Rosângela Donadon.

Compartilhe: