Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Recuperação da RO 387 que liga Espigão ao Pacarana tem início em agosto, garante diretor DER ao deputado Anderson


Compartilhe:

Publicado por

em

Anúncio foi feito durante sessão ordinária na tarde desta terça-feira (21)

Em discurso realizado na sessão ordinária na tarde desta terça-feira (21) na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Anderson Pereira (PROS), levou aos deputados estaduais uma reclamação que a população do município de Espigão do Oeste, em especial ao distrito de Boa Vista do Pacarana que sofre com o descaso, deixado pelo poder público com o abandono da RO 387, conhecida como rodovia Lucia Tereza.

O deputado Anderson informou, que a obra já está no cronograma do Departamento de Estrada de Rodagens (DER), e tem marcado para o próximo dia 3 de agosto, o início dos serviços. Anderson Pereira reforçou a importância das benfeitorias na rodovia, que serve de corredor para escoamento de produções agrícolas de famílias que habitam na área há muitos anos.

“Quero agradecer o diretor geral do DER, Elias Rezende por atender de imediato o nosso pedido e informar o prefeito, vereadores de Espigão, em especial o líder comunitário, Bahia, que a luta por um município melhor vai continuar.” destacou o parlamentar.

O parlamentar garantiu que vai continuar acompanhando e cobrando, início e conclusão dos serviços para dar as comunidades os devidos benefícios que lhes são de direito.

Texto: Assessoria 

Compartilhe: