Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Boletim de casos de Covid-19 não será divulgado neste sábado, 18, diz Governo de RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Motivo seria uma manutenção realizada nos sistemas do Ministério da Saúde. Até a sexta-feira (17), estado tinha mais de 29 mil casos da doença e 686 óbitos. O Governo de Rondônia anunciou que o boletim diário com atualização dos casos de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus, além de óbitos e recuperados, não será divulgado neste sábado (18). O motivo seria uma manutenção realizada nos sistemas do Ministério da Saúde.
Na última sexta-feira (17), Rondônia apresentava 29.117 casos de Covid-19 registrados e 686 óbitos. Quase 18 mil pessoas diagnosticadas com a doença já estão recuperadas.
Segundo o portal da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), neste sábado (18), cerca de 30% dos 159 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adultos estão livres.
A macrorregião II, que reúne hospitais estaduais e municipais de Cacoal, Vilhena e São Francisco do Guaporé, é que tem a maior taxa de leitos de UTI disponíveis: 36,2%, o equivalente a 17 leitos. Enquanto a macrorregião I, que conta com unidade de saúde de Porto Velho, Ariquemes e Jaru, tem 27,7% dos leitos livres, um total de 31.
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: