Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Política

Deputado Edson Martins libera emenda para aquisição de veículo para Buritis


Compartilhe:

Publicado por

em

Recurso irá beneficiar Secretaria de Obras do município

O deputado estadual Edson Martins (MDB), disponibilizou um recurso de emenda parlamentar no valor de R$ 70 mil para aquisição de um veículo pick-up, para a Secretaria de Obras do município de Buritis.

O recurso foi um pedido do prefeito Roni Irmãozinho (PDT), do vereador Professor Valdeir (PDT) e do secretário de obras Beto Furtuoso.  Segundo eles, a secretaria necessita de um veículo desse porte para transportar equipamentos e materiais que são utilizados diariamente pelos funcionários e, com isso, a secretaria de obras terá mais agilidade para cumprir as agendas de manutenções realizadas no município.

De acordo com o deputado Edson Martins o recurso já foi conveniado e agora segue para pagamento. “Esse recurso vai facilitar o trabalho dos funcionários da prefeitura que atuam nas obras do município”, destacou o parlamentar.

Edson Martins também ressaltou que foi concluído a construção dos bueiros do convênio no valor de R$100 mil para aquisição de manilhas para manutenção das estradas vicinais do município. “Recebi com muita felicidade a informação do vereador Valdeir, que na última sexta-feira (10) foi finalizado o último bueiro de um total de 17, foram adquiridas 280 manilhas para manutenção das estradas vicinais e substituição de pontes de madeiras, mais um recurso que vai ajudar a população que necessita de boas estradas”, completou o deputado.

Texto e foto: Assessoria

Compartilhe: