Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Empreendedores podem se cadastrar para participar de feira online em Ji-Paraná, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Evento Fecomind 2020 será feito através de plataforma virtual. Expectativa é de pelo menos 150 empresas participantes. Empresários devem se cadastrar para feira online de Ji-Paraná
A Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip) vai realizar, de 4 a 8 de agosto, a Feira do Comércio e Indústria de Ji-Paraná (Fecomind) 2020 virtualmente. As empresas podem se cadastrar para participar da feira e vender seus produtos em plataforma online.
Devido a pandemia do novo coronavírus, a edição deste ano será realizada pela internet, através de uma plataforma em estilo “shopping virtual”. Segundo o vice-presidente da Acijip e idealizador da feira, Genivaldo Campos, a expectativa é de que pelo menos 150 empresas participem desse evento.
O lojista poderá postar todos os seus produtos, com informações, valores e descrições de cada item, e ainda conseguirá acompanhar a entrega de cada mercadoria.Todo apoio tecnológico, suporte de treinamentos, acompanhamentos e soluções de dúvidas, estarão disponíveis aos empresários cadastrados através do Serviço de atendimento ao cliente (SAC) viabilizado pela Acijip.
O comprador será capaz de acessar a Feira via internet no celular, notebook ou computador, podendo, assim, visitar as várias lojas, escolher os produtos que deseja, finalizar a compra e receber as mercadorias em casa com segurança.
De acordo a associação, para participar como lojista, basta entrar em contato com a Acijip, por meio do telefone (69) 3421-5680. Para mais informações, os empresários devem procurar a Acijip no site ou nas redes sociais: Instagram e Facebook.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: