Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Exame

Safra lança programa próprio de recompensas no cartão de crédito


Compartilhe:

Publicado por

em

O Safra lançou nesta segunda-feira, 6, um programa de recompensas dos cartões de crédito, denominado Safra Rewards.

O programa proporciona recompensas sob medida para o perfil dos clientes do banco. Entre as opções possíveis estão os cruzeiros, hotéis ou spas. Além dessas experiências disponíveis na plataforma, também é possível comprar obras de arte, bebidas, produtos de tecnologia e acessórios de primeira linha.

As recompensas são divididas entre mais de 20 categorias como beleza e bem-estar, casa e decoração, celulares e cruzeiros.

Anteriormente, para utilizar os pontos do cartão de crédito, o cliente do Safra só tinha a opção de transferi-los para companhias aéreas. Com a plataforma, o Safra priorizou a experiência para seus clientes, com acesso exclusivo via aplicativo Safra. Não há pontuação mínima para resgatar recompensas e, se faltarem pontos, o cliente pode completar o valor com dinheiro usando os próprios cartões Safra.

Os clientes Safra passam a fazer parte do programa e acumulam pontos automaticamente na contratação do cartão. Ou seja, não é preciso fazer um cadastro. Para realizar o resgate, basta acessar o aplicativo do Safra, buscar no menu superior pela parte de cartões e, nela, clicar em Safra Rewards. 

The post Safra lança programa próprio de recompensas no cartão de crédito appeared first on Exame.

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: