Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Exame

Giancarlo Esposito apresentará série documental sobre Breaking Bad


Compartilhe:

Publicado por

em

O ator Giancarlo Esposito revelou na última quinta-feira, 25, que irá comandar o documentário The Brokeken and The Bad inspirado na série Breaking Bad, em que atuou como o personagem Gus Fring. A ideia é mostrar casos reais que se assemelham a elementos do enredo da produção.

“Nós iremos explorar a psicologia por trás de golpistas e matadores de aluguel, a economia ligada a operações de tráfico de drogas e muitos mais”, disse o ator ao fazer o anúncio em sua conta no Twitter.

Giancarlo também aproveitou para oficializar a data de estreia da série documental: dia 7 de julho.

Ela será lançada no site do canal estadunidense AMC, mas ainda não há informações de quando ela será disponibilizada no Brasil e se será por algum serviço de streaming ou canal de televisão.

Breaking Bad é considerada uma das séries de maior sucesso dos últimos anos e foi exibida entre 2008 e 2013, mostrando a vida do professor de química Walter White (Bryan Cranston) quando ele se torna um traficante de metanfetamina.

A série rendeu um filme, El Camino, lançado em 2019, e uma série derivada, Better Call Saul, que terminará na sexta temporada em 2021.

Todas as produções estão disponíveis na Netflix.

The post Giancarlo Esposito apresentará série documental sobre Breaking Bad appeared first on Exame.

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: