Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Buscas por funcionários que desapareceram misteriosamente em fazenda de RO são encerradas


Compartilhe:

Publicado por

em


Motivo foi pela falta de pistas dos trabalhadores que sumiram no dia 26 de junho. Mega operação chegou a ser montada com auxílio de helicóptero. Viaturas fizeram buscas por trabalhadores em fazenda de Rondônia
PM/Divulgação
As buscas pelos trabalhadores rurais que desapareceram misteriosamente de uma fazenda em Rondônia foram encerradas. O grupo de policiais estava desde o fim de semana em uma mega operação no intuito tentar encontrar os dois funcionários. O motivo do encerramento dos trabalhos foi pela falta de vestígios ou pistas dos desaparecidos.
Os trabalhadores da propriedade, localizada na divisa entre Governador Jorge Teixeira e Campo Novo de Rondônia, estão sumidos desde o dia 26 de junho.
No total, 28 policiais militares, civis e da Politec participaram da mega operação para tentar achar os funcionários, que contou com ajuda até de helicóptero.
Helicóptero foi usado nas buscas por trabalhadores em fazenda
PM/Divulgação
Conforme o Major Maurílio, comandante da Polícia Militar (PM), os trabalhos foram encerrados após nenhuma pista dos trabalhadores ser encontrada após varredura. A equipe retornou à cidade de Jaru na noite de segunda-feira (29).
Um colega relatou à polícia que ambos sumiram da fazenda sem levar documentos pessoais e deixaram abandonada a casa onde viviam. “Eles sumiram sem deixar algum vestígio de onde possam estar”, disse a polícia. A área está sob litígio judicial.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: