Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Prazo para recadastramento de aposentados e pensionista é prorrogado até outubro em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Objetivo é prevenir e ajudar na redução dos riscos de disseminação do novo coronavírus, segundo Iperon. Sede do Iperon, em Porto Velho.
Reprodução/Governo de Rondônia
O recadastramento anual de aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon) foi prorrogado até 24 de outubro de 2020. Originalmente, o prazo era até a última quinta-feira (25).
Segundo o Iperon, o objetivo é prevenir e ajudar na redução dos riscos de disseminação do novo coronavírus.
Os segurados dos meses de junho a setembro podem fazer o recadastramento após a data de aniversário sem preocupação com bloqueio de proventos. A prorrogação também vale aos segurados que fazem aniversário entre março e maio.
O Iperon informou ainda que o procedimento pode ser feito presencialmente nas seguintes cidades:
Porto Velho;
Guajará-Mirim;
Ariquemes;
Ji-Paraná;
Cacoal;
Rolim de Moura e;
Vilhena.
O recadastramento também pode ser feito via online, já que muitos segurados residem fora do Estado, no site do Iperon. O segurado preenche as informações e envia por Correios uma declaração de vida e residência autenticada em cartório.
O Iperon está fazendo teleatendimento, de 7h30 às 13h30, através dos telefones (69) 9 8105-9030, (69) 9 9224-9808 e WhatsApp (69) 98473-4486.
As dúvidas também podem ser tiradas no perfil do Instituto no Facebook e pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: