Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Operação da PM em condomínios populares de Porto Velho resulta na prisão de 3 foragidos da Justiça


Compartilhe:

Publicado por

em


Outra pessoa foi presa por tráfico de drogas. Ação foi em resposta ao assassinato de um jovem que ocorreu nesta semana em um dos conjuntos; mais de 100 policiais estavam envolvidos. Operação da PM ocorreu em condomínios populares de Porto Velho na noite de sexta-feira (26).
Divulgação/PM
Policiais militares foram às ruas na noite de sexta-feira (26) durante a Operação Presença Marcante em dois condomínios populares de Porto Velho. A ação foi em resposta ao assassinato de um jovem que ocorreu nesta semana em um dos conjuntos na capital em relação a uma briga de facções.
Três foragidos da Justiça foram recapturados e uma outra pessoa foi presa por tráfico de drogas. Ao todo, havia 24 carros da PM, quatro motos e 113 policiais estavam envolvidos. Mais de 500 pessoas foram abordadas.
Os condomínios alvo da operação foram o Morar Melhor, na Zona Sul da cidade, e o Orgulho do Madeira, na parte Leste da capital.
“O objetivo era frear para que as ameaças não se concretizassem e isso nós conseguimos fazer. Ainda realizamos prisões, prisões essas que ajudaram a Polícia Civil no dia seguinte já prender todos os executores do crime bárbaro”, revelou Hélio Pachá, secretário de Segurança de Rondônia (Sesdec).
PM faz operação em dois condomínios populares de Porto Velho
Conforme balanço da corporação, no Morar Melhor, houve duas prisões de foragidos da Justiça e uma outra por tráfico de drogas. Já no Orgulho do Madeira, um foragido da Justiça foi recapturado e cinco termos circunstanciado de ocorrência foram registrados.
“Para que nós pudéssemos coibir essas prática de criminalidade naquele local. São crimes que estarrecem e estarreceram a sociedade de bem. E a Polícia Militar atuou de maneira pontual, com inteligência. Aplicamos mais de 30 viaturas, recolher carros, apreender drogas. Continuaremos com as operações”, disse Alexandre Luís de Freitas Almeida, comandante da PM.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: