Conectado por

Rondônia, quarta, 24 de abril de 2024.

Exame

Rede de supermercados sorteia um ano de salários a clientes


Compartilhe:

Publicado por

em

Em meio à pandemia do novo coronavírus, uma rede de supermercados resolveu inovar em suas ações de marketing e vai distribuir prêmios de 2.000 reais por mês, durante um ano, a seus clientes.

Lançada nesta sexta-feira, 26, a promoção da Barbosa Supermercados deve contemplar três pessoas que façam compras em suas lojas até o dia 31 de agosto. A rede concentra seus 30 espaços de venda na região metropolitana de São Paulo e em cidades do interior do estado.

Os prêmios serão depositados em uma caderneta de poupança, e pode ser usado livremente pelo ganhador.

Além do sorteio dos salários, a empresa deve distribuir 100.000 reais em prêmios instantâneos e 12.000 reais em a cada semana, destinados ao pagamento das contas dos clientes.

Segundo o coordenador de marketing do varejista, Weslley Novax, a ideia é aproveitar o momento de compra de itens de abastecimento doméstico para promover uma ação social em benefício de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Para participar, clientes devem inserir, em um aplicativo, um cupom obtido a cada 60 reais acumulados em compras. Ao fim da promoção, o número de downloads do aplicativo será contabilizado e revertido em doação de alimentos para comunidades carentes.

The post Rede de supermercados sorteia um ano de salários a clientes appeared first on Exame.

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: