Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Exame

SFI CHIPS patrocina o Rali de Regularidade do Sertões


Compartilhe:

Publicado por

em

A SFI CHIPS, empresa do segmento de tecnologia automotiva de alto desempenho (chiptunning), patrocinará a prova de Rali de Regularidade do Sertões 2020, o maior rali das Américas que chega a 28ª edição. Com o investimento da empresa paulista, o grid da modalidade está garantido para acontecer de 07 a 15/11 (largada em São Paulo e chegada no Ceará com um roteiro de 5 mil km em oito dias), o que beneficia dezenas de amantes do off-road, que estavam sujeitos a não competir neste ano.

<span class=”hidden”>–</span>Angelo Savastano/Divulgação

“Acredito que o sonho de qualquer empresário, sobretudo do segmento automotivo, é fazer parte desde pool de empresas que ajudam o Sertões acontecer todos os anos. É muito bom poder garantir que tantos competidores, amantes do Rali de Regularidade, possam contar com a modalidade nesta edição. Ainda mais em um momento tão delicado pelo qual o Brasil e o mundo atravessam”, afirma Marcio Medina, diretor da SFI CHIPS. Devido a pandemia do Covid-19, que afetou todos os setores da economia global, foi estimado pela Sports Value, no final de abril, que os prejuízos na indústria do esporte mundial atingiriam US$ 15 bilhões com cancelamentos de eventos, adiamentos de outros – como as Olimpíadas de Tóquio -, além da perda de patrocínios.

A SFI CHIPS está investindo em 2020 aproximadamente 1,2 milhão em patrocínios no automobilismo nacional em sete dos principais campeonatos de Rali de Regularidade do Brasil e, nas pistas, com um piloto da Copa Truck. “Só o Sertões envolve cerca de 2 mil pessoas, entre competidores e staff, que movimentam hotéis, restaurantes e postos de combustíveis e provoca forte impacto na economia nas cidades por onde o rali passa”. A marca também está patrocinando Paulo Salustiano, piloto da Copa Truck, primeiro evento de automobilismo a acontecer diante da pandemia, com etapas neste final de semana (27 e 28/6).

The post SFI CHIPS patrocina o Rali de Regularidade do Sertões appeared first on Exame.

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: