Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Riobeef de Rondônia para o Mundo


Compartilhe:

Publicado por

em


Frigorifico Riobeef, leva alimento para o mundo e gera emprego e renda para o negócio local.
O Frigorífico Riobeef foi inaugurado no ano de 2019 e atualmente está localizado na cidade de Ji-Paraná, estado de Rondônia. Ele conta com uma estrutura de aproximadamente 400 mil metros quadrados. Uma estrutura robusta, preparada e regularizada com todos os selos e autorizações tanto para o mercado nacional quanto para o internacional. Possui capacidade diária de abater 700 animais e desossar 2.000 peças. Seu processo produtivo conta com o SIF 4267 onde o mesmo atesta a sua capacidade de transformação do animal em um alimento seguro e de alta qualidade.
Ele está presente em 03 continentes, são eles, o Americano, o Africano, o Asiático, mais o Oriente Médio. É a nossa carne de Rondônia chegando nos lares de diversas famílias por todo o mundo. E o mérito disso são dos seus quase 500 colaboradores que estão diariamente empenhados em atender toda essa demanda e de seus mais de 5 mil pecuaristas parceiros, que investem muito no seu produto e nos ajudam a levar carne de qualidade para os consumidores mais exigentes.
E esse é o objetivo do Riobeef, gerar emprego e renda para a região central do estado, fortalecendo sua economia local, fazendo investimentos e preservando uma parceria justa e transparente com os pecuaristas e, acima de tudo, levando alimento de alta qualidade para todo o mundo.
Endereço: Av. Edson Lima Nascimento, 5991 – Km 4 – CAPELASSO.
Cidade: Ji-Paraná – RO. CEP: 78960-000. Contato: (69) 3411-7500
Conheça a Riobeef

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: