Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

PF inicia ‘Semana de Políticas sobre Drogas’ e ainda promove corrente para arrecadar alimentos a famílias


Compartilhe:

Publicado por

em


Semana de combate e prevenção às drogas inicia na segunda-feira (22). Veja onde doar e participar da ação solidária. PF faz Semana Nacional de Políticas sobre Drogas em Vilhena
Reprodução/PF
A Polícia Federal (PF) inicia nesta segunda-feira (22) uma semana dedicada para falar sobre o combate e prevenção às drogas em Vilhena (RO), no Cone Sul do estado. Ao longo da semana, a corporação também terá uma campanha para arrecadar alimentos, que serão doados às famílias em vulnerabilidade social.
Segundo a PF, a Semana Nacional de Políticas sobre Drogas e deve seguir até a sexta-feira, dia 26 de junho. Nos próximos cinco dias, a corporação vai repassar dados à população sobre o trabalho de combate e prevenção de drogas na cidade vilhenense.
Nesta mesma semana, a PF faz ainda uma corrente solidária para ajudar algumas famílias que estão passando por dificuldades.
” A PF de Vilhena conclama a todos que possam colaborar, para encaminhar à nossa delegacia, localizada na Avenida XV de novembro, 3485, Centro, alimentos não perecíveis, pois nossos policiais os entregarão pessoalmente em forma de cestas básicas”, diz a corporação.
Os alimentos entregues na delegacia serão, posteriormente, encaminhados para a Associação dos Servidores da Polícia Federal de Vilhena, que tem sede na Delegacia de Vilhena.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: