Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Jornalista Wilson Souza morre em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Comunicador trabalhava como assessor da Câmara de Vereadores e da Associação Tiradentes (Astir). Causa da morte foi Covid-19, segundo Câmara. Wilson Souza, jornalista, morre em Porto Velho aos 64 anos
Facebook/Reprodução
O jornalista Wilson Souza morreu morreu neste fim de semana em Porto Velho. O comunicador, de 64 anos, trabalhava como assessor da Câmara de Vereadores e da Associação Tiradentes (Astir). A causa da morte foi o novo coronavírus, segundo o poder legislativo.
Em uma nota pública neste domingo (21), o Comando-Geral da Polícia Militar lamentou o falecimento do jornalista. Segundo a corporação, Wilson conquistou vários amigos durante sua trajetória no jornalismo rondoniense e em 2018 chegou a receber o diploma ‘Amigo da PM’.
“Profissional raro, seus textos remetiam as características de um jornalismo sério. Artista em construção de crônicas, fazia as palavras tocarem os sentimentos de seus leitores. Foram anos dedicados ao jornalismo”, diz a nota do comando, assinada pelo comandante Alexandre Luis de Freitas Almeida.
O jornalista Wilson deixa dois filhos e um enteado.
Covid-19
Em nota, a o presidente da Câmara afirma que o jornalista morreu vítima da Covid-19 e lamentou a morte do servidor. Segundo o poder legislativo, Wilson sempre trabalhou com caráter sério e dedicado do profissional enquanto assessor de imprensa.
“O presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, falando em nome dos demais membros do Legislativo, encaminhou condolências à família do profissional, além de ressaltar o caráter sério e dedicado do jornalista.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: