Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

G1

Dois homens morrem e criança fica ferida em colisão frontal de motos na Zona Leste de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Acidente ocorreu durante tentativa de ultrapassagem mal sucedida, segundo testemunha. Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou dois homens mortos na noite de sábado (20), no bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a filha de um dos motociclistas estava na garupa do pai e teve ferimentos leves.
Segundo a ocorrência policial, uma testemunha contou que a colisão ocorreu quando um motociclista, de 36 anos, seguia no sentido bairro Mariana. Ele tentou ultrapassar um carro e então colidiu frontalmente com outra moto.
Na motocicleta atingida estavam pai e filha. O homem, de 35 anos, morreu no local. A filha dele, de 9 anos, foi socorrida por populares ao Hospital João Paulo II.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e também constatou a morte do outro condutor, que tentou fazer a ultrapassagem.
A perícia técnica foi chamada para dar início às investigações e os corpos dos dois homens foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado e deve ser investigado na Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Dedt).

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: