Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Jovem é agredida após ser acusada de roubar R$100 durante festa na Zona Leste de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Ferimentos, de acordo com o boletim, foram superficiais. Ninguém foi preso. Uma jovem de 24 anos teve perfurações pelo corpo enquanto estava em uma festa em uma casa no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Porto Velho. A suspeita do crime não foi encontrada pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste para atender uma ocorrência de lesão corporal.
No local, a vítima informou aos policiais que estava em uma ‘confraternização’, em uma casa na Avenida Rio de Janeiro, quando em determinado momento uma outra mulher a acusou de ter roubado R$100.
A vítima disse à PM que diante da acusação, teve início a discussão e que a suspeita pegou uma garrafa e partiu para cima dela, causando as lesões.
A jovem foi socorrida pelo irmão à UPA Leste, onde recebeu os atendimentos médicos, que constataram a superficialidade dos ferimentos. A vítima teve perfurações na costela esquerda e no antebraço esquerdo.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: