Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Mais de 30 cabeças de gado são furtadas em Alto Paraíso, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Vítima informou que os suspeitos devem ter usado um caminhão para transportar os animais da fazenda. Dono pede informações que possam ajudar a localizar o gado. Gado foi furtado de fazenda no Vale do Jamari
Arquivo pessoal
Mais de 30 cabeças de gado foram furtadas no último final de semana de uma fazenda localizada na Linha C-80, Zona Rural de Ariquemes (RO). Em redes sociais, foi oferecida recompensa para quem ajudar a localizar o rebanho.
Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 36 anos compareceu à delegacia de Polícia Civil para informar que alguns animais haviam sido furtados de sua propriedade, sendo: um touro, sete vacas, seis novilhas cruzadas, 15 garrotes e sete bezerros pequenos.
A vítima informou que o gado foi furtado durante a madrugada. Os suspeitos teriam cortado o arame e tocado o gado até o curral. O homem acredita que uma quadrilha teria levado um cavalo até o local, já que no pasto e em propriedades vizinhas não foi encontrado nenhum animal.
A vítima também disse que os suspeitos devem ter usado um caminhão para transportar o gado para fora da fazenda, pois um vestígio de tinta amarela foi deixada na madeira da entrada da propriedade.
Em uma rede social foi anunciada uma recompensa para quem ajudar a localizar os animais. As informações podem ser passadas para a Polícia Militar pelo 190.
Gado foi furtado de fazenda em Alto Paraíso
Arquivo pessoal

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: