Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Homem é morto a tiros na frente da filha em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Crime aconteceu na manhã desta terça-feira (16). Vítima foi baleada no portão e morreu na sala de casa, localizada na Zona Sul da cidade. Caso é investigado na Delegacia de Homicídios de Porto Velho
Diêgo Holanda/G1
Um homem de 41 anos morreu após levar tiros de arma de fogo na frente da casa dele no Bairro Castanheira, Zona Sul de Porto Velho. A filha da vítima presenciou o momento em que o pai morreu na sala da casa. O crime aconteceu na manhã esta terça-feira (16).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, pois moradores haviam ouvido disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, o irmão da vítima disse aos policiais que vizinhos haviam ouvido os disparos por volta das 7h30 desta terça-feira (16).
No portão da residência da vítima foram localizadas duas perfurações feitas por disparos de arma de fogo. Ao entrarem na casa, os policiais se depararam com o corpo do homem.
A filha da vítima, que não teve a idade identificada no boletim, estava no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou o óbito.
Aos policiais, a menina disse que estava dormindo quando ouviu alguém chamar o pai dela no portão em frente de casa. Pouco depois ela ouviu os disparos e logo depois o pai dela entrou ferido na casa e morreu.
Foi constatado pela equipe médica do Samu, que a vítima tinha duas perfurações, uma no braço direito e outra no abdômen. O irmão da vítima contou aos policiais que o homem era usuário e drogas.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios em Porto Velho para investigação.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: