Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

G1

Atendimentos presenciais voltam a ser realizados na Semfaz em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Diversos serviços também são oferecidos de forma remota, pelo site da secretaria, e-mail ou telefone. Prédio fica localização na região central da cidade. Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) de Porto Velho
Prefeitura de Porto Velho/Divulgação
A Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) voltou a realizar atendimentos presenciais na última segunda-feira (15) após o término do período de distanciamento restritivo determinado pelo Governo do Estado.
Segundo a prefeitura, os atendimentos são realizados no local pois alguns serviços essenciais ainda não estão disponíveis pela internet. Para entrar no prédio da secretaria é necessário o uso de máscara e a higienização das mãos.
Apesar da retomada do atendimento presencial, alguns serviços continuam sendo realizados de forma remota como atendimento geral, emissão de alvará, emissão de boletos e certidões, consulta e informações sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), plantão fiscal, entre outros.
O contato pode ser feito pelo site da Semfaz, pelo email [email protected] ou pelos telefones 3901-3108/3901-3104/3901-3101/3901-3107.
A Semfaz fica localizada na Avenida Sete de Setembro, 744, Centro.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: