Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Diretor do sindicato dos trabalhadores da construção civil morre de Covid-19 em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Edson da Silva Santos morreu na madrugada desta segunda-feira (15), segundo o Sticcero. Ele estava internado na UTI da AMI em Porto Velho. Edson da Silva Santos, diretor de Patrimônio do Sticcero
Redes Sociais/Reprodução
Edson da Silva Santos, diretor de Patrimônio do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil de Rondônia (Sticcero), morreu vítima da Covid-19 na madrugada desta segunda-feira (15).
Segundo informações do sindicato, Edson estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Assistência Médica Intensiva (AMI) em Porto Velho.
Em nota divulgada em redes sociais, o Sticcero anunciou o óbito e lamentou a perda do servidor. A diretoria da entidade também informou que o sepultamento seria realizado ainda nesta segunda-feira (15).
Initial plugin text
A Central Única dos Trabalhares (CUT) de Rondônia também manifestou pesar pela morte de Edson.
Initial plugin text
Covid-19 em RO
Rondônia registra quase 12 mil casos do novo coronavírus, sendo mais de 7,4 mil apenas em Porto Velho, segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) no último domingo (14). Das 324 mortes decorrentes da doença no estado, 231 foram na capital.
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: