Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Política

Deputado Anderson parabeniza servidores das UBS que mesmo sem receberem insalubridade atuam nos testes da COVID19


Compartilhe:

Publicado por

em

Servidores desenvolveram trabalho importante no final de semana

O deputado estadual Anderson Pereira (Pros), parabeniza a atuação de profissionais das Unidades Básicas de Saúde (UBS), de Porto Velho pelo importante trabalho que desenvolveram durante o final de semana realizando testes da COVID19 – novo Coronavírus.

“São profissionais sempre importantes para o município, o trabalho deles ficou ainda mais evidenciado durante este período de pandemia, atuando na linha de frente dos atendimentos, arriscando a própria vida e de seus familiares. Merecem não só reconhecimento por parte do seu gestor, mas respeito e principalmente valorização, por salvarem vidas”, apontou Anderson Pereira.

No final de semana os servidores ficaram de plantão em equipes e realizaram centenas de testes, tendo contato direto com infectados. Os profissionais clamam pelo adicional de insalubridade, que o prefeito da capital não está incluindo em seus vencimentos, concedendo apenas a servidores das UPAS, Policlinica Ana Adelaide e SAMU. Uma comissão procurou o deputado Anderson Pereira, que garantiu buscar junto ao prefeito Hildon Chaves (PSDB), uma solução para o problema.

“Esses profissionais abrem mão de suas famílias para se dedicar ao próximo. Não posso deixar de externar minha gratidão a todos”, finalizou.

Texto e foto: Assessoria

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe: