Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

Geral

Coronavírus: Agência da Caixa Econômica é fechada na capital novamente


Compartilhe:

Publicado por

em

Agência da Caixa Econômica é fechada na capital novamente

Caixa da Madeira-Mamoré é novamente fechada por causa de mais um caso de covid-19

A Madeira-Mamoré, maior agência da Caixa Econômica Federal no Estado, localizada no Centro de Porto Velho, permaneceu fechada nesta terça-feira, 16/6, por conta de mais um caso confirmado de contaminação pelo novo coronavírus. Uma funcionária teve o resultado positivo para a covid-19.

Em contato com a superintendente regional da CEF, Marina Aguilera, o Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO) recebeu a confirmação de que a agência já foi fechada para atendimento ao público, que já está passando por processo de desinfecção (sanitização) e que todos os empregados que tiveram contato com a trabalhadora foram afastados e que serão monitorados e passarão por testagem para possível identificação de novos casos.

A agência, segundo a Superintendência do banco no Estado, será reaberta nesta quarta-feira, 17, com uma nova equipe de funcionários, ou seja, com nenhum dos empregados que esteve em contato com a bancária adoecida.

“É importante que as providências necessárias, imediatas e recomendadas já tenham sido tomadas pela direção regional do banco, pois assim evita-se que mais pessoas sejam contaminadas”, avalia José Pinheiro, presidente do Sindicato.

Com mais esse caso confirmado, a Caixa tem agora 11 trabalhadores contaminados no Estado.

Compartilhe: