Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Prefeitura entrega mais de 100 ‘kits merenda’ a 4 escolas de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Instituições de ensino estão situadas na região do Baixo Madeira. Gestores devem se organizar para fazer entrega aos alunos sem criar aglomerações. Prefeitura entregou 112 kits a escolas do Baixo Madeira, em Porto Velho.
Divulgação
A Prefeitura de Porto Velho entregou mais de 112 kits de merendas aos gestores de quatro escolas municipais da capital. As instituições ficam na região do Baixo Madeira. Todas as entregas começaram a ser feitas no dia 9 de junho.
As escolas contempladas com as entregas são: Heitor Vila Lobo, Monte Horeb, Castro Alves e Padre Francisco Pucci. Os gestores são encarregados de organizaram um cronograma de distribuição dos alimentos aos pais ou responsáveis dos alunos matriculados nas escolas.
Segundo o executivo municipal, o objetivo do planejamento é evitar aglomerações nas entregas em razão da pandemia do novo coronavírus.
O recurso para os kits merenda foram adquiridos por meio do Programa Municipal de Alimentação Escolar (PMAE) e o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em caráter excepcional durante o período de suspensão das aulas presenciais.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: